sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O campeão não deve estar de regime.

Acontece neste próximo domingo, dia 10 de fevereiro, em Corumbá, a etapa inicial do Circuito Funec de Xadrez. O evento realiza-se com apoio e organização da Federação sul-matogrossense, do Clube Pantanal, da Prefeitura municipal e da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). O insólito da questão é que o prêmio destinado a cada um dos 3 primeiros colocados é um prosaico... rodízio de pizza. Ora, os esforços conjuntos de tantas entidades não permitiriam premiação mais condigna? Vamos que aconteça estar(em) o(s) ganhador(es) de regime?

8 comentários:

Anônimo disse...

Nem os caras de Corumbá você deixa em paz Sergeta?? Antes eles façam dessa forma do que não façam!!
asinado "Velinha" de Jurubatuba.

Anônimo disse...

Falou em rodízio de pizza a Velinha fica assanhada...

Anônimo disse...

Diga o que disser meu querido chores...Horacinho já divulgou a FPX já assinou mais três convênios com o governo, vão realizar vários torneios valendo normas de mi e gm, fora a boa Copa Ayrton Senna, meus netinhos adoram. Já vocês meus caros continuam no reino da merreca e também da dor de cotuvelo. Contudo tenho plena certeza que apesar de reclamar, ofender e levantar falsos testemunhos, teremos vários jogadores da GXBG nesses torneios e tenho plena certeza que serão muito bemrecebidos pelo Horacinho.
Viva a democracia!
Ass. "Velinha" de Jurubatuba.

P.S. Comentários foram bloqueados no outro blog do atacante Sergeta!...aíaíaí!

Anônimo disse...

é, a Ayrton Senna é boa mesmo...boa pro teu bolso, velhaca. Teus netinhos adoram porque com a grana você leva eles pra Disney. Horacinho divulgou sim, a teu mando...ah, e não tem nada bloqueado lá no outro não, mentira sua(mais uma). Lá não é aí...

Anônimo disse...

Serei curta e grossa...mais uma vez...contra fatos, continuam os boatos. E eles continuam a realizar seus torneios, ampliando cada vez mais. E vocês o que fazem pelo xadrez além de balbuciar besteiras? Seu garotinho mal-criado com dor de cotuvelo!
Ass. a velinha de Jurubatuba

P.S.: Está sim bloqueado. Tentei responder a sua última idiotice, com perdão da palavra, contudo não aparecem as opções de envio. Isso ocorreu em mais de um computador....mistério!!!

Anônimo disse...

"Eles" não velhaca, quem realiza as maravilhas são "vocês" mesmo...levantam 50 mil e distribuem em prêmio 4 mil,5 mil...o resto é para os tais torneios de norma...e depois é "recibo" que não acaba mais...
E bloqueada devia estar você, velinha de macumba, no presídio feminino, se empanturrando de dan-top!

Anônimo disse...

Está perdedo a classe meu querido. Assim o xadrez não vai para frente mesmo, nem uma senhora de idade é respeitada!!
Creio que esteja me confundindo, eu nada tenho a ver com a FPX. Sou apenas lúcida o suficiente para perceber que eles realmente trabalham em prol do xadrez, algo fácil de perceber pelas verbas que conseguem. Creio que eles nem saibam que existam esse bloguinhos cômicos aqui. Eles não tem o tempo de uma aposentada como eu ou de um paxá como você!!!
Ass. "velinha" de jurubatuba.

Anônimo disse...

não estou confundindo não, velhaca obesa. E você não é nem tão idosa assim, vai...se faz de velha, mas é só velhaca.
Nada tem a ver com a FPX? Imagina se tivesse...e lúcida concordo que seja, para armar tantas tramóias com seus comparsas e tungar tanto o estado, só com muita lucidez mesmo...

Acessos