Aos crédulos e enxadristas sugiro que compareçam neste próximo sábado, dia 19, à

Por alguma razão estranha, o ectoplasma dificilmente é visivel a olho nu, mas aparece em fotografias. Isto pode dever-se ao fato das câmaras serem mais sensiveis ao mundo dos espiritos que a maioria das pessoas.
Assim, aos curiosos, sugiro também levarem suas câmeras, para melhor contato visual com o fantasma. Quem sabe possam entrevistá-lo acerca de seu misterioso passado terreno, ou perguntar a respeito de suas rarefeitas e convenientes aparições em prol (ops!) dos interesses federativos.
Registrem também, se possível, as aparições dos fantasminhas estagiários, tão inocentes e úteis aos planos mediúnicos.
POST SCRIPTUM:
Há quem pergunte o que leva um organizador, ainda mais sendo o único O.I. pátrio, a elaborar um folder omitindo que o endereço do torneio é o mesmo do arquimanjado hotel Nacional de Americana, palco habitual de eventos enxadrísticos há pelo menos dez anos.
Ora, quem assim questiona, na verdade nada entende de espiritismo. Pois, se entendesse saberia que fantasma não tem sede; baixa em qualquer tenda em que esteja o médium. Assim, o espírito ou ectoplasma do 64 Clube vai se materializar na tenda só por acaso instalada naquela hospedaria.
Há ainda quem indague, também, sobre o motivo da encarnação anunciada.
A esse respeito posso aqui aventar uma hipótese, entre outras: em eventos dessa natureza existe o chamado "custo do esporte", e para cobrir tais custos vai-se agora invocar um ectoplasma, que pela própria natureza deve responder por todas as despesas fantasmas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário